Termos e condições

A compra de qualquer produto na loja virtual da Loja Dallas Vestuário  implica na concordância por parte do consumidor com todos os termos e condições do presente Contrato de Compra e Venda de Produtos (“Contrato”).

Considerando que:

As Lojas Dallas são empresas cujas principais atividades consistem na comercialização de produtos via internet;

O Usuário é pessoa física ou jurídica, regularmente inscrita no CPF/MF ou CNPJ/MF, com cadastro corretamente preenchido, cujas informações tenham sido validadas pelas Lojas Dallas.

O Usuário declara estar agindo de boa-fé e no gozo de sua capacidade civil para celebrar o presente Contrato, declarando que compreendeu, leu e está de acordo com todos os termos e condições aqui previstos.

Procedimentos da Compra e Venda

Cláusula Primeira: Após efetuar uma solicitação de compra de produtos na loja virtual Loja Dallas Vestuário, o Usuário deverá aguardar o recebimento de notificação via e-mail em que será informado sobre a confirmação da transação comercial solicitada (“Compra e Venda”).

Parágrafo Primeiro: A  Loja Dallas se reserva ao direito de não confirmar a Compra e Venda nos casos de (i) Usuário com informações cadastrais incorretas ou inválidas, (ii) entregas a serem realizadas fora das áreas de entrega disponibilizadas pela Loja Dallas no ato da Compra e Venda, (iii) fraude, má-fé, descumprimento de quaisquer das condições e políticas do site, abuso de direito, e/ou demais situações que impliquem em violação de dispositivos legais ou enriquecimento ilícito por parte do Usuário, e/ou (iv) nas demais hipóteses previstas de acordo com a legislação aplicável.

Cláusula Segunda: O valor da Compra e Venda estará presente no e-mail de confirmação da mesma, sendo que ao Usuário serão disponibilizadas as formas de pagamento previstas no site da Loja Dallas no ato da Compra e Venda.

Parágrafo Primeiro: O pagamento pela modalidade de cartão de crédito poderá não ser aprovado caso haja inconsistência de dados do titular. O boleto bancário gerado para pagamento terá validade de 03 (três) dias úteis, sendo automaticamente cancelado após o decurso do referido prazo.

Como comprar?

Para comprar em nossa loja é muito fácil:

1) Basta navegar entre as diversas páginas de produtos ( categorias, lançamentos, ofertas, destaques e etc) e clicar sobre o icone Comprar. Ou clique em Ver Detalhes para maiores informações sobre o produto. Após isso o produto será inserido em seu carrinho de compras


2) Continue navegando em nosso site até escolher todos os produtos que você deseja adquirir. Agora basta clicar no link a direita Finalizar que você estará concluindo sua compra.


3) Agora entre com o seu e-mail e senha. Caso não for cadastrado, cadastre-se rapidamente clicando no link de Cadastro.


4) Feito isso, escolha a forma de envio do produto. Trabalhamos com envio via Correio. Você pode optar por sedex ou encomenda simples pac.
5) Agora basta escolher a forma de pagamento.


6) Demais instruções serão enviadas via e-mail para você após a finalização de sua venda.

Precisa de Ajuda? 

Envie um e-mail com a sua duvida para [email protected] ou através do Whatsapp (31) 9 9591-4954

Prazo de entrega 

O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em nosso sistema, o prazo de até 06 dias úteis para confirmação de pagamento, empacotamento e envio do(s) produto(s), a partir deste prazo será feito o serviço via, SEDEX ou PAC dos Correios, conforme escolha do cliente no fechamento do pedido. Os prazos de entrega variam de região para região:

– Via PAC, a entrega é realizada no prazo de até 15 úteis após a data de postagem. Lembrando que dias úteis são de segunda a sexta feira exceto feriados e final de semana.

– Via SEDEX, a entrega é realizada em até 6 dias úteis após postagem .

* Os prazos descritos acima são de acordo com informações dos correios e variam conforme o destino.

* Caso o CEP tenha restrição para recebimento de SEDEX o cliente terá que retirar sua compra nos correios mais próximo conforme indicado no papel que receberá em sua residência ou pode ver com o código de rastreio no site dos correios.

* Em caso de extravio da encomenda pelos correios, o cliente será ressarcido pela loja.

* O número de rastreamento de sua compra será enviado ao e-mail cadastrado no site no prazo de até 5 dias úteis após confirmação do pagamento .

* Não efetuamos postagens aos finais de semana , as compras realizadas aos finais de semana e feriados.

Dúvidas entre em contato conosco através do e-mail [email protected] 

RETIRADA NA LOJA  

Perguntas frequentes:


Quando posso retirar meu pedido?
   *Somente 3 dias uteis após a aprovação do pedido, ta bom?


O que preciso para realizar a retirada?
   *Precisamos de um documento de identificação com foto e o(s) numero(s) do(s) pedido(s), ok?

– É preciso enviar um e-mail para [email protected] , com a foto ou xerox do documento original para que possa ficar registrado em nossos dados para sua segurança. ​O pedido só será liberado, após o recebimento do e-mail.

Alguém pode retirar por mim?
   *Claro! Mas a pessoa precisará de uma autorização sua de próprio punho, dê uma olhadinha
nesse exemplo para te ajudar ϑ
Eu (nome do comprador(a)) portador(a) do RG__________, autorizo ____________________
portador(a) do RG ______________ a fazer a retirada do pedido de numero _____________.
data __/__/__. 
_______________________
Assinatura do comprador

Obs: É preciso enviar um e-mail para [email protected] , com a foto ou xerox do documento original da pessoa fará a retirada para que possa ficar registrado em nossos dados para sua segurança. ​O pedido só será liberado, após o recebimento do e-mail.

Quantos dias tenho para realizar retirada depois de disponível na loja?
    A gente aguarda você por 15 dias, ok?


Caso não consiga retirar dentro do prazo estipulado, o que acontece?
    Nossa gerente entrará em contato com você para mais informações, de repente você consegue vir
retirar ainda, né? Mas se a gente não conseguir te localizar, suas peças retornam para o setor
online e a gente gera um cupom de desconto para compras futuras. Oba!


Como devo proceder em caso de troca?
    Tanto para troca dos pedidos online ou retirados em unidades físicas, o prazo é de 7 dias a contar
da data da retirada. Mas a gente sugere que você experimente a (s) peça (s) no momento da
retirada. Vai que temos disponibilidade de um novo item? Aí a gente troca pra você na mesma hora.

Obs: Uma vez realizada a troca, a mesma não poderá ser feita novamente.



Pedidos com retiradas em lojas físicas não podem ser trocados via correios, ta bom?
As peças deverão estar todas em perfeito estado com etiquetas afixadas e datadas. 

Politica de Troca 

A Politica de Troca é a mesma para todas as forma de envio (Sedex e PAC).

Duvidas frequentes:

Não está satisfeito com seu pedido? Quer solicitar a troca?

    Nosso prazo é de até 15 dias corridos a partir da data da chegada do produto. Mas é necessário entrar em contato com a gente via e-mail comunicando o motivo da troca, ok?   Importante saber! Anota aí! O (s) produto (s) deve (m) ser enviado (s) em perfeito estado com todos os acessórios que o acompanham e etiqueta afixada, sem indícios de uso. Ah! E precisa estar dentro do prazo estipulado de 7 dias corridos.

 • PEÇAS QUE SE ENCONTRAM EM PROMOÇÃO, NÃO É REALIZADA TROCA.
• VOCÊ PODERÁ FAZER A ESCOLHA DE OUTRO ITEM CONFORME ESTOQUE DISPONÍVEL EM NOSSA LOJA VIRTUAL.
• A ESCOLHA DE UM NOVO PRODUTO DEVERÁ SE LIMITAR AO VALOR DA MERCADORIA ORIGINAL. SE HOUVER DIFERENÇA, O PAGAMENTO DELA DEVERÁ SER FEITO DE ACORDO COM AS OPÇÕES EXISTENTES NO SITE.
• O CLIENTE DEVERÁ INDICAR, POR MEIO DOS CANAIS DE ATENDIMENTO, O NOVO ITEM ESCOLHIDO JUNTO COM O PRODUTO. O NOVO ITEM SERÁ DESPACHADO PARA A RESIDÊNCIA DO CLIENTE COM O CUSTO DO FRETE POR CONTA DO CLIENTE.

Sua troca via Correios é super simples 
    Nos envie um e-mail para: [email protected]

 Não esquece de mencionar o motivo da troca. Informe também o nome do comprador, CPF, número do pedido e aguardar o envio do cupom para realizar uma nova compra. Lembrando que o cupom só será enviado, assim que a peça chegar à nossa central.

     O produto está com defeito?  Desculpas, tá?

    Mande-nos uma foto do produto defeituoso para o nosso e-mail.

* Em todos os casos de troca nossa equipe entra em contato com o cliente em até 3 dias úteis com a autorização e as instruções para retorno da mercadoria.
* Após o recebimento do produto, fazemos uma avaliação e posterior autorização.
* A gente só aceita as mercadorias que são autorizadas por nós e segue as instruções corretamente, ta?
* Temos 15 dias a contar da data de recebimento da mercadoria em nossa loja para retornar o produto em perfeitas condições para o cliente, conforme é previsto no código de defesa ao consumidor.
* Fique tranquilo! Se não for possível o conserto ou reposição do seu item por outro igual, iremos te ressarcir integralmente ou podemos gerar um cupom de desconto no valor da peça (+ frete grátis) para posterior compra em nosso site!

Eu não quero mais essa compra de jeito nenhum! Ok também ϑ
    A gente respeita o cliente no exercício de seu “Direito de Arrependimento”. Aceitaremos seu cancelamento de compra, mas precisamos que você nos devolva o produto. O frete também é por nossa conta, viu?
    Entre em contato por e-mail em até 07 dias, a contar da data de recebimento. Quando recebermos o item em nossa loja, será feita uma avaliação para que esta devolução de seu produto seja autorizada.


 
*Como funciona o ressarcimento de valores para devolução do produto? Facinho! Se optar pelo ressarcimento do valor do pedido ao invés da troca do produto, verifique abaixo como será efetuado o seu processo de estorno de acordo com a forma de pagamento solicitada no momento da compra:


 
Cartão de crédito

Em caso de devolução total da compra paga com cartão de crédito será efetuado o
estorno/cancelamento total do pedido. Simples assim ϑ
Em caso de devolução parcial (se somente um dos produtos for devolvido), a gente efetua
depósito do valor da peça na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo
de até 15 dias úteis após o recebimento da mercadoria devolvida.
Após a solicitação de estorno/cancelamento realizado pela Dallas, o crédito será
identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas após a conclusão
da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura de seu cartão de crédito.


Débito Online

Se houve devolução total da compra paga com cartão de débito, a gente efetua depósito na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, em até 15 dias úteis.

Você quase nunca tem custo com o frete. Ou seja, trocas por defeitos, erros das lojas físicas ou online, primeira troca, devoluções são por nossa conta, ok? Ida e volta via PAC. Você só paga o serviço postal se estiver efetuando a partir da segunda troca.


 
IMPORTANTE
 
* Passado o prazo de 7 dias ou o não cumprimento das instruções enviadas por e-mail, não aceitaremos mais devoluções ou troca. 
* Qualquer dúvida ou mais informações entre em contato com a gente por e-mail: [email protected]

 

Perguntas frequentes:


Quando posso retirar meu pedido?
   *Somente 3 dias uteis após a aprovação do pedido, ta bom?


O que preciso para realizar a retirada?
   *Precisamos de um documento de identificação com foto e o(s) numero(s) do(s) pedido(s), ok?

– É preciso enviar um e-mail para [email protected] , com a foto ou xerox do documento original para que possa ficar registrado em nossos dados para sua segurança. ​O pedido só será liberado, após o recebimento do e-mail.

Alguém pode retirar por mim?
   *Claro! Mas a pessoa precisará de uma autorização sua de próprio punho, dê uma olhadinha
nesse exemplo para te ajudar 


Eu (nome do comprador(a) portador(a) do RG__________, autorizo ____________________
portador(a) do RG ______________ a fazer a retirada do pedido de numero _____________.
data __/__/__. 

_______________________
Assinatura do comprador

Obs: É preciso enviar um e-mail para [email protected], com a foto ou xerox do documento original da pessoa fará a retirada para que possa ficar registrado em nossos dados para sua segurança. ​O pedido só será liberado, após o recebimento do e-mail.


Caso não consiga retirar dentro do prazo estipulado, o que acontece?
    Nossa gerente entrará em contato com você para mais informações, de repente você consegue vir
retirar ainda, né? Mas se a gente não conseguir te localizar, suas peças retornam para o setor
online e a gente gera um cupom de desconto para compras futuras. 

Como devo proceder em caso de devolução?
    Não quer mesmo a peça? Poxa, mas tudo bem. A gente respeita o seu direito de desistência da
compra dentro do prazo de 7 dias corridos.
    O titular da compra deverá se dirigir a uma de nossas unidades com o (s) item (s), documento de
identidade, número do pedido e solicitar o estorno.
Mas vamos verificar se as peças estão todas em perfeito estado com etiquetas fixadas e datadas,
ok? 
    Você preenche uma ficha com os dados e em até 3 dias recebe um e-mail confirmando sua
solicitação. Espie abaixo algumas informações para estorno de acordo com a forma de pagamento
solicitada.

Cartão de crédito 
    Em caso de devolução total da compra efetuada com cartão de crédito, a gente irá realizar o
estorno/cancelamento total do pedido. Simples assim. Após a solicitação de estorno/cancelamento
realizado por nós, o crédito será identificado pela administradora do cartão de crédito em até três faturas
após a conclusão da devolução, dependendo da data de fechamento da fatura do cartão de crédito.
Em caso de devolução parcial (se somente um dos produtos for devolvido), a gente vai depositar o valor
respectivo na conta do titular e responsável pelo envio do pedido, no prazo de até 15 dias úteis após o
recebimento da mercadoria devolvida, ok?

Débito Online
    Em caso de devolução total ou parcial da compra efetuada com cartão de débito, a gente realiza o
depósito na conta do titular e responsável pelo envio do pedido total do pedido em até 15 dias úteis.